Naviraí/MS, quinta-feira 28 de março de 2024

UEMS abre inscrições para seleção de docentes na área de Libras

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano e Social em conjunto com a Pró-Reitoria de Ensino, torna pública a abertura de inscrições para Seleção de Docentes, destinada à contratação, para atribuição de aulas temporárias e cadastro reserva na área de Língua Brasileira de Sinais – (LIBRAS)

Clique aqui e confira o edital.

As inscrições ocorrem até 04 de julho de 2022 e deverão ser realizadas por meio do endereço eletrônico: http://ead4.uems.br.

São requisitos para o cargo: Graduação em Letras/Libras; ou Graduação em qualquer área do conhecimento com certificado de Libras em nível avançado ou equivalente; ou Graduação em qualquer área do conhecimento com pós-graduação em Libras.

Os aprovados poderão atuar nas seguintes Unidades Universitárias: Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã.

A remuneração pode chegar a R$ 9.714,62 dependendo da titulação e do regime de horas de trabalho.

O processo seletivo constará de prova didática e prova de títulos, que ocorrerão de 19 à 21/07/2022.

Publicidade

Compartilhe
Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Print
Email

Siga nosso perfil

Siga o Portal Naviraí no instagram

Curta nossa página

Curta o Portal Naviraí no Facebook

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

#Veja também

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies essenciais para personalizar sua experiência no nosso portal, ao continuar navegando você concorda nossas políticas de privacidade!

Continuar e fechar