Naviraí/MS, segunda-feira 8 de agosto de 2022

Preso em MS com cocaína, homem atravessaria país de avião para chegar com a droga na Holanda

Suspeito era passageiro de um ônibus e disse que pegou a mala com o entorpecente na Bolívia.

Da redação, em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nessa quarta-feira (23), em Mato Grosso do Sul, cocaína que seria levada para a Holanda. A droga estava na mala de um passageiro de ônibus intermunicipal, o qual confessou o tráfico internacional.

O ônibus havia saído de Corumbá e seguiria para Campo Grande. Quando passava por Terenos, ja quase na capital sul-mato-grossense, foi abordado para fiscalização da PRF.

Os policiais estavam com cães farejadores, que indicaram a presença de droga em uma das malas do bagageiro externo do veículo. O responsável foi identificado e a bagagem aberta na frente dele, sendo encontrado diversos sacos plásticos com entorpecente.

Teste rápido constatou a cocaína, a qual pesou 3,4 quilos, e o passageiro foi preso em flagrante. Com ele também foram apreendidos cédulas de reais e dólares.

O suspeito disse aos policiais ter sido contratado para levar a droga de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, para a Holanda. Na versão dele, ele saiu do país vizinho e seguiria até Campo Grande de ônibus. Na capital, embarcaria em um avião com destino ao Recife e, de lá, seguiria para a Holanda, também por transporte aéreo.

Com o suspeito foram apreendidos cédulas de reais e dinheiro — Foto: PRF/Divulgação

Com o suspeito foram apreendidos cédulas de reais e dinheiro — Foto: PRF/Divulgação

Compartilhe
Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Print
Email

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

#Veja tambem