Naviraí/MS, quinta-feira 28 de março de 2024

PM de Naviraí prende homem por embriaguez ao volante

Ascom 12º BPM

Ascom 12º BPM

Na manhã de sexta-feira (22/04), por volta das 09h, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento preventivo e ostensivo pela Praça Central, prenderam um homem por dirigir veículo sob influência de álcool.

Após recebimento de denúncia, via Central de Operações (190), informando que havia um acidente de trânsito, uma guarnição policial deslocou até o local relatado, no bairro Residencial Sol Nascente.

No local foi feito contato com a vítima, uma mulher de 29 (vinte e nove) anos, o qual relatou que seu veículo Jeep/Renegade, estava devidamente estacionado na via quando observou que um veículo Chevrolet/Corsa colidiu com o seu, causando danos materiais em ambos os veículos.

O condutor do veículo Corsa foi identificado como um homem de 48 (quarenta e oito) anos, o qual estava em visível estado de embriaguez e submetido ao teste do etilômetro, que teve como resultado o valor de 1,37 MG/L de ar alveolar.

Dessa forma, após serem tomadas as medidas administrativas de trânsito pertinentes, o homem foi preso pela guarnição policial militar.

Publicidade

Compartilhe
Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Print
Email

Siga nosso perfil

Siga o Portal Naviraí no instagram

Curta nossa página

Curta o Portal Naviraí no Facebook

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

#Veja também

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies essenciais para personalizar sua experiência no nosso portal, ao continuar navegando você concorda nossas políticas de privacidade!

Continuar e fechar