Naviraí/MS, sábado 13 de agosto de 2022

Naviraiense vence o DAC na abertura do hexagonal final do Estadual

Jacaré se impôs e venceu o DAC com gols de Firmino Coruja e Willian.

Da redação, em
Naviraiense inicia o hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense com vitória fora de casa (Foto: Júnior Lopes/ CE Naviraiense)

O Clube Esportivo Naviraiense derrotou o Dourados Atlético Clube (DAC) na tarde deste sábado (19/03), na abertura do hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série A, em jogo realizado no Estádio Douradão, em Dourados.

O Naviraiense dominou a maior parte do jogo e, com autoridade, derrotou o adversário fora de casa pelo placar de 3 a 1. Firmino Coruja (duas vezes) e Willian marcaram os gols que garantiram a vitória do Jacaré do Conesul. Robinho, de pênalti, descontou para os donos da casa.

Os três lances que deram origem aos gols do Naviraiense, contaram com assistência do meia Ígor Villela. No primeiro tempo, Coruja aproveitou cruzamento de Ígor e, de cabeça, balançou a rede adversária. Ainda na primeira etapa, Villela cobrou falta e o lateral direito Willian acertou um “sem pulo” ampliando para 2 a 0.

O terceiro gol foi anotado por Firmino Coruja, que recebeu passe de Ígor Villela no início do segundo tempo, para praticamente garantir a vitória. Thiaguinho descontou, de pênalti, mas já era tarde e o Jacaré comemorou a vitória que lhe garante os primeiros 3 pontos na fase final do Campeonato Estadual.

Na outra partida realizada neste sábado, o Costa Rica venceu o Aquidauanense por 2 a 1, em confronto realizada no Estádio Noroeste, em Aquidauana. A primeira rodada da fase final do Sul-Mato-Grossense se completa na tarde deste domingo (20/03), com o confronto entre Operário e Serc Chapadão, que será realizada no Estádio Morenão, em Campo Grande.

O Naviraiense volta a jogar na quarta-feira (23/03), quando recebe o Operário no Estádio Virotão às 19h30min.

Compartilhe
Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Print
Email

Fonte:

Folha de Naviraí

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

#Veja tambem