Naviraí/MS, sexta-feira 29 de março de 2024

Naviraiense empata com o Costa Rica e continua na briga pelo título

Empate garante o Jacaré na segunda colocação e vivo na briga pelo título.

Júnior Lopes/C.E Naviraiense

Júnior Lopes/C.E Naviraiense

Em jogo que fechou a quinta rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2022, Naviraiense e Costa Rica ficaram no empate em 0 a 0, placar que manteve as posições de ambos na classificação. A partida foi realizada na tarde deste domingo (03/04), no Estádio Virotão, em Naviraí.

Com o resultado, o Naviraiense permanece na segunda colocação com 10 pontos e o Costa Rica em terceiro com 07. A liderança é do Operário que chega a 11 pontos, após empatar em 1 a 1 com o Aquidauanense.

A partida entre Naviraiense e Costa Rica, teve a duas equipes buscando o gol do início ao fim da partida. Do lado do Naviraiense, as oportunidades de gol que foram criadas acabaram parando no goleiro Rodolfo. Coruja e Maranhão travaram verdadeiros duelos com o goleiro adversário, nas principais oportunidades do Jacaré do Conesul.

Do lado do Costa Rica, as principais oportunidades foram com Edson Evangelista e Jorginho, que acertaram a trave do Naviraiense. Evangelista no primeiro tempo e Jorginho no segundo.

Em uma confusão que ocorreu no primeiro tempo, o árbitro Paulo Henrique Vollkopf  expulsou Júlio Cesar (Naviraiense) e Edson Evangelista (Costa Rica).

Na próxima rodada, marcada para quarta-feira (06/04), o Naviraiense recebe o Dourados às 19h30min no Estádio Virotão. No mesmo dia, às 20h, o Costa Rica recebe o Aquidauanense no Estádio Laertão,

Publicidade

Compartilhe
Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Print
Email

Siga nosso perfil

Siga o Portal Naviraí no instagram

Curta nossa página

Curta o Portal Naviraí no Facebook

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

#Veja também

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies essenciais para personalizar sua experiência no nosso portal, ao continuar navegando você concorda nossas políticas de privacidade!

Continuar e fechar