Naviraí/MS, quinta-feira 25 de abril de 2024

Polícia Militar aprende homem por furto em veículo

TaNaMidiaNavirai

Na madrugada de domingo (20), por volta das 04h30min, Polícia Militar de Naviraí, prendeu um homem de 30 anos, pelo crime de furto.

Após recebimento de denúncia, via Central de Operações (190), informando sobre uma invasão de domicílio, ocorrido no bairro Jardim Alvorada, uma guarnição da Polícia Militar foi designada para atendimento e deslocou até o endereço indicado.

No local, os policiais militares fizeram contato com as vítimas, um homem de 29 e uma mulher de 27 anos. O casal relatou que durante a madrugada ouviram a porta de seu veículo abrir e a buzina tocar, momento em que olharam pela janela e viram dois indivíduos dentro do quintal de sua residência.

A guarnição saiu em diligências e, ao chegar na Avenida Ipuitã, avistou um indivíduo com características semelhantes às repassadas pelo casal. O indivíduo foi abordado e identificado como Lucas da Silva Pereira, de 30 anos.

Em busca pessoal, foi encontrado com o mesmo, 01 painel da frente de aparelho de som automotivo da marca Pioneer, além de 02 óculos de sol. Ao ser questionado sobre a origem dos objetos, o Lucas respondeu que havia acabado de furtar em uma residência próxima.

Dessa forma Lucas recebeu voz de prisão e foi conduzido pela Policial Militar até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde ele foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado.

Publicidade

Compartilhe
Compartilhe

Siga nosso perfil

Siga o Portal Naviraí no instagram

Curta nossa página

Curta o Portal Naviraí no Facebook

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

#Veja também

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies essenciais para personalizar sua experiência no nosso portal, ao continuar navegando você concorda nossas políticas de privacidade!

Continuar e fechar