Naviraí/MS, sábado 13 de agosto de 2022

Naviraí - DOF prende rapaz transportando quase meia tonelada de maconha em caminhão Guincho

Da redação, em

Uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), prendeu na noite de ontem, em Naviraí, um rapaz de 26 anos, morador da cidade de Itaquiraí, acusado do crime de tráfico de drogas.

Por volta das 23h, durante patrulhamento na rodovia MS-141 no município de Naviraí, a equipe do DOF avistou um caminhão guincho Hyundai, trafegando pela via em alta velocidade.

Foi dada ordem de parada para o condutor do caminhão através de sinais luminosos e sonoros da viatura DOF, porém o mesmo não obedeceu e empreendeu fuga pela rodovia.

A equipe do DOF passou então a realizar acompanhamento tático ao veículo em fuga, sendo que em dado momento o condutor do caminhão adentrou em uma plantação de milho no intuito de fugir da abordagem. Ao ser alcançado pela equipe, o condutor do caminhão tentou pular do veículo e fugir a pé correndo, porém foi deito pelos policiais.

Em revista no caminhão os policias encontraram na parte debaixo do assoalho da carroceria um ambiente oculto popularmente conhecido como "vulgo moco", usado para esconder produtos de origem ilícita, onde estavam escondidos 525 tabletes de maconha que após pesados totalizaram 425,8 kg da droga.

Ao ser questionado, o condutor do caminhão, identificado como Junior do Nascimento Baraúna, informou que buscou o veículo já carregado com o entorpecente na cidade de Mundo Novo e iria levar até a cidade de Nova Andradina.

Junior recebeu voz de prisão e foi conduzido pelo DOF juntamente com o veículo e a droga apreendida, até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Compartilhe
Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Print
Email

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

#Veja tambem