Naviraí/MS, segunda-feira 8 de agosto de 2022

Naviraí: Condutor de Fiat Uno atropela motociclista e foge sem prestar socorro (Vídeo)

Da redação, em

Um homem de 37 anos, que conduzia uma moto Honda Titan, ficou ferido na noite de ontem (06), após ser atropelado por um condutor de veículo Fiat Uno. O fato ocorreu as 20h54m, no cruzamento da Rua Dos Jardins com a Avenida Amambaí em Naviraí.

Imagem de uma câmera de monitoramento de um comércio próximo aonde ocorreu o acidente, mostra o momento que o condutor do Fiat Uno de cor escura, sai de ré do pátio de um posto de combustível, entra na Rua Dos Jardins e em seguida cruza sem parar as vias da Avenida Amambaí vindo a atingir o motoqueiro que transitava pela mesma no sentido centro bairro.

Após atingir o motoqueiro o condutor do Fiat Uno fogo sem prestar socorro a vitima que ficou caída no chão. Outro motoqueiro que viu o acidente chegou a seguir o condutor do Fiat Uno que fugiu em alta velocidade adentrando no conjunto habitacional Nelson Trad.

O condutor da moto vitima do acidente foi atendido pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Com fortes dores na região das costelas ele foi conduzido para o hospital municipal de Naviraí.

A Polícia Militar compareceu ao local e atendeu a ocorrência que foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe
Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Print
Email

Fonte:

TaNaMidiaNaviraí

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

#Veja tambem