Naviraí/MS, sexta-feira 19 de abril de 2024

Naviraí: Com varias passagens policiais indivíduo que estava evadido do sistema prisional é preso pelo SIG

TaNaMidiaNavirai

— Há 2 anos atrás

Na tarde de ontem, quarta-feira (30) investigadores do SIG (Seção de Investigações Gerais) do 1ª DP de Naviraí realizaram a prisão de Carlos Henrique Arantes, de 25 anos, conhecido como “Carlão do Morro” que estava evadido do sistema semiaberto, ao qual ainda constava um mandado de prisão com pena de 21 anos de reclusão.

Segundo a Polícia, Carlão já havia se evadido de abordagem dos investigadores do SIG cerca de 06 dias antes, quando os policiais civis estouraram uma boca de fumo, vindo a prende outro indivíduo que também estava no local, por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Na tarde de ontem, Carlão ao ser encontrado escondido na casa da mãe dele, novamente tentou empreender em fuga, mas foi detido pelos investigadores que realizaram cerco no local.

Carlão possui passagens por tráfico de drogas, roubo, porte de arma, furto, além de já ter respondido por cerca de 04 homicídios quando ainda era adolescente.

Ontem após ser preso, Carlão passou por audiência de custódia, e posteriormente foi encaminhado para o Presídio de Naviraí, onde permanecerá à disposição da justiça.

Publicidade

Compartilhe
Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter

Siga nosso perfil

Siga o Portal Naviraí no instagram

Curta nossa página

Curta o Portal Naviraí no Facebook

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

#Veja também

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies essenciais para personalizar sua experiência no nosso portal, ao continuar navegando você concorda nossas políticas de privacidade!

Continuar e fechar