Naviraí/MS, segunda-feira 8 de agosto de 2022

Naviraí: Ao investigar roubo de moto Polícia Civil descobre que crime foi falsamente comunicado

Da redação, em

Após serem informados sobre o roubo de uma motocicleta ocorrido na Avenida Nova Andradina, os investigadores do SIG (Seção de Investigações Gerais) do 1ª DP de Naviraí, passaram a investigar o caso, e após realizarem entrevista com a vítima, foi observado contradição nas informações prestadas, mas mesmo assim as investigações prosseguiram.

Após alguns dias os investigadores apuram que não houve roubo, mas que a vítima teria penhorado à motocicleta em uma “Boca de Fumo”.

O proprietário da Boca de fumo, segundo apurado pelos investigadores do SIG, seria um adolescente já conhecido no meio policial, e que após ficar sabendo que a Polícia Civil estava investigando o caso, acabou devolveu à motocicleta a vítima.

A vítima ainda acreditando que a Polícia Civil não teria descoberto a verdade sobre os fatos, compareceu no 1ªDP(Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, apresentando a motocicleta afirmando que a teria encontrado.

Os investigadores já sabendo de toda a armação, passaram a questionar a “vítima” que acabou confessando não ter sido roubada, e sim que teria penhorado a motocicleta em troca de drogas.

A Polícia Civil ainda investiga o caso para apurar a veracidade do crime de tráfico de drogas. Já a suposta vítima poderá responder criminalmente pela falsa comunicação de crime.

Compartilhe
Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Print
Email

Fonte:

TaNaMidiaNavirai

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

#Veja tambem