Naviraí/MS, sábado 13 de agosto de 2022

"Maior golpista da OLX" é preso em Dourados após depositar envelope vazio

O golpista ‘famoso’ no setor policial já havia sido preso por crime semelhante em Várzea Grande (MT), em 2020.

Da redação, em

Foi preso pela equipe do 1º Distrito Policial de Dourados na região do bairro Jardim Água Boa na terça-feira (3/8), Flaviano Moisés Aires de Oliveira, 34, acusado de crime de estelionato praticado contra uma loja de vestuário.

Ele é considerado pela polícia o “maior golpista” de aplicativo de compra e venda de produtos diversos, a ‘OLX’, com processos em Goiás, Rio Grande do Sul e Mato Grosso, além de passagens pela Polícia Federal, sempre por estelionato.

Ontem (3/8), a proprietária de loja de vestuário denunciou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados que Flaviano havia adquirido diversas peças de roupas no valor total de R$ 950.

Assim como fez em outras ocasiões, ele disse tinha que buscar o celular no carro e após 15 minutos retornou ao estabelecimento comercial afirmando que havia feito um depósito na conta da proprietária e foi embora levando a mercadoria.

A vítima percebeu posteriormente que o depósito foi efetuado com envelope vazio, ficando constatado o golpe.

Diante da denúncia, a polícia localizou, prendeu Flaviano e encaminhou o suspeito para 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados.

O golpista ‘famoso’ no setor policial já havia sido preso por crime semelhante em Várzea Grande (MT), em 2020. Na ocasião, ele adquiriu um celular e efetuou depósito falso.

Compartilhe
Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Print
Email

Fonte:

Dourados News

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

#Veja tambem