Naviraí/MS, quinta-feira 28 de março de 2024

GEDEC discute instalação de trailers em festa do aniversário de Naviraí

Gerência de Desenvolvimento Econômico reúne lancheiros visando à instalação organizada na Praça Central

Prefeitura de Naviraí

Prefeitura de Naviraí

A Prefeitura de Naviraí iniciou os preparativos para a comemoração do aniversário dos 58 anos de independência político-administrativa do município. Cada uma das gerências municipais recebeu determinação da prefeita Rhaiza Matos que acelere as providências para promover uma festa bem organizada, agendada para os próximos dias 10, 11 (data do aniversário) e 12 de novembro.

Neste contexto, a Gerência de Desenvolvimento Econômico e Turismo (GEDEC) convocou, na tarde de terça-feira (19-10), os proprietários de trailers da cidade para discutirem a instalação da Praça de Alimentação. O gerente da pasta Eugênio Guedes, a gerente de Administração Gisalda Balta e o gerente do Núcleo de Trânsito William Bohre Moraes apresentaram a proposta do evento.

Atendendo recomendação da Administração Municipal, Eugênio Guedes confirmou que, este ano, apenas lancheiros de Naviraí poderão instalar seus trailers na Praça Central “Euclides Fabris”, centralizando todos os food trucks da cidade num único local. “Foi uma decisão da prefeita Rhaiza Matos como forma de apoio à vocês que integram o setor de gastronomia da cidade, para que possam melhorar suas rendas nos três dias da festa, atendendo  a comunidade local e visitantes que prestigiarem as comemorações”, explicou Guedes.

O formato de instalação e a ideia de garantir a circulação segura de pessoas na Praça Central, sem prejudicar o trânsito no entorno, foi abordada pelo gerente de Trânsito, William Bore. A gerente Gisalda Balta reforçou que a meta do Executivo é fomentar a economia dos empresários donos de trailer, por isso, o impedimento da presença de lancheiros de outras cidades. Ao mesmo tempo, convoca que todos se empenhem para ajudar a garantir uma boa festa, oferecendo atendimento de qualidade.

“A prefeita Rhaiza Matos, com o apoio do governador Reinaldo Azambuja, está preparando shows de diversos cantores. Temos a confirmação de Victor Gregório e Marco Aurélio, Loubet e Juliana Monteiro, dentre outros. A programação completa está sendo elaborada e logo será anunciada”, afirmou Eugênio Guedes.

Publicidade

Compartilhe
Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Print
Email

Siga nosso perfil

Siga o Portal Naviraí no instagram

Curta nossa página

Curta o Portal Naviraí no Facebook

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

#Veja também

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies essenciais para personalizar sua experiência no nosso portal, ao continuar navegando você concorda nossas políticas de privacidade!

Continuar e fechar