Naviraí/MS, sexta-feira 29 de março de 2024

Em Ponta Porã, Jair Bolsonaro recebe do DOF a Medalha Águia da Fronteira

Homenagem é concedida a pessoas que prestaram relevantes serviços em prol da segurança da região da fronteira de MS

EnfoqueMS

EnfoqueMS

Cumprindo agenda pública em Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (29), o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), foi agraciado com a medalha Águia da Fronteira, concedida pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF).

A homenagem foi entregue pelo diretor do DOF, coronel QOPM Wagner Ferreira da Silva, em nome de todo efetivo policial do Departamento. Confira no vídeo o momento da solenidade:

A Medalha foi criada pelo Decreto Estadual nº. 10.781, de 17 de maio de 2002 para ser outorgada a autoridades civis e militares que prestaram relevantes serviços ao DOF e policiais que se destacaram pelo seu valor pessoal e que contribuíram, decisivamente, para o aperfeiçoamento e projeção do Departamento.

Jair Bolsonaro está em Ponta Porã para entregar mais de 2,6 mil títulos de propriedade definitiva para os assentados residentes no Assentamento Itamarati.

Publicidade

Compartilhe
Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Print
Email

Siga nosso perfil

Siga o Portal Naviraí no instagram

Curta nossa página

Curta o Portal Naviraí no Facebook

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

#Veja também

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies essenciais para personalizar sua experiência no nosso portal, ao continuar navegando você concorda nossas políticas de privacidade!

Continuar e fechar