Naviraí/MS, sexta-feira 29 de março de 2024

Educação de Naviraí recebe livros da Coletânea MS Alfabetiza que irá contemplar 1600 alunos

A Secretaria de Estado de Educação (SED), em parceria com a Gerência Municipal de Educação de Naviraí (GEMED), realizou na manhã desta terça-feira (05/04) no Centro de educação profissional senador Ramez Tebet, a solenidade de entrega de exemplares de livros didáticos do programa Coletânea MS Alfabetiza. Em Naviraí, 1600 alunos do 1° e 2° anos da Rede Municipal de Ensino serão contemplados.

Participaram do evento a Secretária do Estado de Educação, professora Maria Cecília Amêndola da Motta, a prefeita de Naviraí, Rhaiza Matos, a coordenadora regional de Educação Cleusa Sarturi e a gerente municipal de Educação e Cultura Tatiane Maria da Silva Morch.

Também estiveram presentes autoridades e secretários de Educação dos municípios de Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Juti, Mundo Novo, Sete Quedas e Tacuru que pertencem à Coordenadoria Regional de Educação de Naviraí (CRE-8); Nova Andradina, Anaurilândia, Angélica, Bataguassu, Ivinhema e Novo Horizonte do Sul (CRE-9).

O Programa MS Alfabetiza atende a rede pública de Educação e contempla a Educação Infantil II, com formação continuada dos gestores e professores. Também são atendidos os 1° e 2° Anos, com avaliações externas e acompanhamento dos indicadores de aprendizagem, formação continuada e material didático complementar.

Em Naviraí, o Programa MS Alfabetiza tem como coordenadoras Rosângela Dutra (Coordenadora Pedagógica da GEMED), Kátia Fernanda Alves da Silva e Cilmara Guizolfi (CRE-8).

Publicidade

Compartilhe
Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Print
Email

Siga nosso perfil

Siga o Portal Naviraí no instagram

Curta nossa página

Curta o Portal Naviraí no Facebook

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

#Veja também

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies essenciais para personalizar sua experiência no nosso portal, ao continuar navegando você concorda nossas políticas de privacidade!

Continuar e fechar