Naviraí/MS, segunda-feira 8 de agosto de 2022

De virada, Naviraiense vence a SERC e segue na disputa pelo título do Estadual

Jacaré do Conesul saiu atrás do placar e com gols do artilheiro Coruja e do capitão Sorbara garantiu mais três pontos na reta final do Sul-Mato-Grossense.

Da redação, em

O Jacaré do Conesul está mais vivo do que nunca e permanece na briga pelo título do Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série A. Jogando diante da sua torcida, o Clube Esportivo Naviraiense (CEN) venceu a segunda partida no hexagonal final do Estadual.

A vitória foi por 2 a 1, de virada, sobre a Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão (SERC), no confronto válido pela terceira rodada do hexagonal final, garante o Naviraiense na briga pelo título.

Entoando o coro de “Eu acredito”, a torcida do Naviraiense que compareceu ao Estádio Virotão, viu a equipe sair em desvantagem quando aos 10 minutos de jogo, Mailson marcou o gol da SERC.

O gol de empate aconteceu 16 minutos depois, quando o atacante artilheiro Firmino Coruja foi mais rápido que a zaga do time visitante e com um leve toque encobriu o goleiro Bruno Henrique e balançou a da SERC, igualando em 1 a 1.

Ousado, no retorno da equipe para o segundo tempo o técnico Claudemir Sturion optou por deixar a equipe mais ofensiva, trocando o médio-volante Júlio Cesar pelo meia-atacante Maranhão, formou o trio de ataque ao lado de Coruja e Felipe Pirajú.

E a alteração surtiu efeito. Aos 27 minutos, Maranhão avançou pelo setor esquerdo e cruzou na medida para Sorbara, que de frente não desperdiçou e de cabeça marcou o gol da virada do Jacaré do Conesul.

O Naviraiense teve outra oportunidade clara de ampliar a vantagem, já nos acréscimos. Novamente Maranhão teve participação no lance, quando entrou na área chutou e o goleiro defendeu parcialmente. A bola sobrou para o médio-volante Adãozinho, que finalizou para fora e o juiz encerrou a partida com a vitória do Jacaré sobre a SERC por 2 a 1.

 

Outros resultados e classificação

Além de Naviraiense 2 x 1 SER Chapadão, a terceira rodada do hexagonal final teve mais duas partidas: Operário 1 x 0 Costa Rica; Dourados 2 x 3 Aquidauanense.

A classificação tem o Operário na liderança com 09 pontos, em segundo Naviraiense com 06 pontos (dois gols de saldo), terceiro Costa Rica que também está com 06 pontos (um gol de saldo), em quarto Aquidauanense com 04 pontos e o Dourados, que ainda não pontuou, é o lanterna com zero.

O Naviraiense volta a campo na quarta-feira (30/03), quando enfrenta o Aquidauanenese, às 18 horas, no Estádio Noroeste em Aquidauana. No mesmo dia jogam: DAC x Operário (16 horas no Douradão) e Costa Rica x SERC (20 horas, no Estádio Laertão em Costa Rica).

 

FICHA TÉCNICA

Naviraiense 2 x 1 SER Chapadão

Local: Estádio Virotão – Naviraí (MS)

Gols: SERC - Mailson (10min 1º T); Naviraiense – Firmino Coruja (26min 1º T) e Sorbara (27min 2º T).

 

NAVIRAIENSE: Paulo Sérgio; Willian (Burú), Jefferson, Bruno Balotelli e Gabriel; Sorbara, Júlio César (Maranhão), Adãozinho e Ígor Villela (Matheus Issa); Felipe Pirajú (Lucas Pará) e Firmino Coruja (Uender Afonso)

Técnico: Claudemir Sturion

 

SERC: Bruno Henrique; Romailson, Davi, Gleiciano e Lucas (Sidney); Nicolas (Guilherme), Douglas, Cromado e Pablo (Felipe); Dudu K e Mailson ( Thallis)

Técnico: Oliveira

Compartilhe
Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Print
Email

Fonte:

Folha de Naviraí

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

#Veja tambem