Naviraí/MS, quinta-feira 28 de março de 2024

Balanço de abordagens em blitz é divulgado pelo Núcleo Municipal de Trânsito de Naviraí

Assessoria de imprensa

Assessoria de imprensa

Durante a blitz realizada pelo Núcleo Municipal de Trânsito da Prefeitura de Naviraí, que contou com participação do 3º GPM da Polícia Militar, Guarda Mirim e a CCR MSVia, em pouco mais de 1 hora mais de 80 motociclistas foram abordados. O balanço referente a blitz que ocorreu no dia 29 de julho, relata que as abordagens flagraram as seguintes infrações: 46 estavam pilotando com viseira levantada, 12 com CNH irregulares, 16 transitando com jugular aberta, 03 pilotando sem estar com calçados adequados, 13 motos com pneus carecas, 01com farol queimado e 02 com escapamento aberto.

O Núcleo de Trânsito esclarece que todas as infrações de trânsito são passíveis de multa e o infrator está sujeito a perder pontos na carteira de habilitação, podendo variar de acordo com o tipo de infração. O órgão alerta que entre 1º de janeiro e 26 de julho de 2022, foram registradas 157 ocorrências de acidentes de trânsito em Naviraí, sendo 87 envolvendo motocicletas. Neste período ocorreram 07 óbitos, sendo 05 de motociclistas.

Durante as abordagens, os motociclistas foram orientados sobre boas práticas no trânsito que podem evitar acidentes. O Núcleo Municipal de Trânsito lembra que pedestre, ciclista ou motorista, todos são parte integrante do trânsito e que atitudes simples podem fazer toda a diferença para uma melhor convivência e para garantir maior segurança nas vias públicas do município.

Publicidade

Compartilhe
Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Print
Email

Siga nosso perfil

Siga o Portal Naviraí no instagram

Curta nossa página

Curta o Portal Naviraí no Facebook

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

#Veja também

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies essenciais para personalizar sua experiência no nosso portal, ao continuar navegando você concorda nossas políticas de privacidade!

Continuar e fechar